6 de mai. de 2008

Meu trabalho


Hoje eu trabalho com capoeira tenho um trabalho em um Projeto Social com Crianças e dolecentes e tenho uma academia onde eu faça um trabalho com meus alunos graduados .

Espetáculos


A procura por espectáculos diversificados que cativam e embelezam os mais variados eventos sociais, e particulares é cada vez maior! Aquando disso, o grupo Capoeiracdo Assu, possuí ao seu dispor uma vasta gama de espectáculos dos mais diferentes estilos que levam aos espectadores toda a magia do mundo da capoeira.Veja as apresentações que temos disponíveis e leve ao seu evento algo diferente e inovador!A Capoeira é uma luta misturada em dança, que supostamente nasceu no Brasil na época da escravatura como um meio de defesa dos escravos.O show de capoeira é um magnífico espetáculo que mistura agilidade, força e acrobacia, onde os movimentos certeiros e precisos são aplicados com eficiência e destreza. Um espectáculo! O Grupo de Capoeiracdo Assu. propõe-lhe uma roda de capoeira que maravilhe os seus convidados ....
Dança do Fogo
A Dança do Fogo é uma dança impressionante coreografada com tochas.. Dedicada à familiaridade entre o homem e o fogo, esta dança integra acrobacias conjugadas com labaredas de fogo!! Imbatível! O grupo Capoeira cdo Assu-recomenda-lhe a Dança do Fogo se deseja impressionar todos na sua apresentação!
O Maculelê 
é uma dança baseada num jogo de bastões remanescente dos antigos índios cucumbis. Esta "dança de porrete" é resultado da mescla das culturas africanas e indígenas. Consiste na retratação de um guerreiro que sozinho defende a sua tribo inteira.É um bonito espetáculo ritmado por uma impressionante bateria e embelezado pelo uso de facões.Bem ritmado e vivo, o Maculêlê é alegre e arrojado! Proporcionando ao público um espetáculo memorável!

Puxada de Rede
A Puxada de Rede conta a história de um pescador que numa noite escura cai sem querer na sua rede. Os pescadores voltam tristes e dão a notícia à sua família. Embora seja uma uma dança de lamento, está longe de ser uma dança triste, é um espetáculo que retrata um dos mais típicos quadros do quotidiano baiano.Acompanhe a puxada de rede e deixe-se embalar por toda a sua beleza e teatrilidade!



Roda de Samba
Entre os repiques do berimbau e as batidas do surdo encena-se um bonito jogo de disputa entre dois sambistas pela mulher que os acompanhava. As rasteiras e as vingativas entre os dois homens que se desafiam pela mulher, dão um encanto especial a esta expressão cultural, num misto de samba e capoeira. Contagiante e alegre, esta apresentação convida sempre os espectadores a soltarem o seu samba no pé!Acompanhe os ritmos quentes do Brasil nesta bela roda de samba!


A Dança Guerreira
é uma dança sobre o ritmo de um tipo de tambor chamada atabaque e é coreografada com base na antiga dança dos guerreiros africanos. Os dançarinos, vestidos a rigor, executam a dança tribal, com movimentos arrojados e chamativos. É uma dança muito energética, bem dinâmica e irá surpreender. Oiça os tambores de guerra e vibre com a coreografia ritmada desta dança


Joga Bonito
A capoeira é uma arte que conjuga luta, dança, música, história e que se adaptada a quase todos os meios. Neste espectáculo essas características são evidenciadas num bonito jogo acompanhado pelas notas de uma viola. Um espectáculo singelo, que encaixa a beleza do jogo amigável no som da viola e leva os espectadores numa viagem pela magia da capoeira, onde a essência de cada movimento pode ser sentida. Integre este show num evento solene onde a subtileza de cada movimento e a beleza da música irão encantar todos os seus convidados.

Nenhum comentário: