16 de mai. de 2008

Eventos Realizados

I Enconto de Capoeiragem do Assu/RN Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro Professor Topeira, Capacete e Alunos Supervisão Mestre Irani/Natal/RN 2000 BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.

II Encontro de Capoeiragem do Assu/RN Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro Professor Topeira, Capacete e Alunos Supervisão Mestre Irani/Natal/RN 2001 BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.


III Encontro de Capoeiragem do Assu/RN Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro Professor; topeira, Capacete e Alunos Supervisão Mestre Irani/Natal/RN 2002 BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.



IV Encontro de Capoeiragem do Assu, Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro Professor; Topeira e Alunos Supervisão Mestre Irani/Natal/RM 2003 BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.









I Festival de Capoeira de Carnaubais, Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro/Assu/rn Professor; Topeira e Alunos Supervisão: mestre Irani/Natal/RN 2004 BATIZADO E TROCA DE CORSÃO.






II Festival de Capoeira de Carnaubais/RN Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro/Assu/Rn Professor; Topeira e Alunos Supervisão Mestre Irani/Natal/RN BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.







III Festival de Capoeira de Carnaubais:Org: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro: Professor; Topeira e Alunos Supervisão: Mestre Irani Natal/RN 2006 BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.












05/Out/07
Alunos de PETI participarão de Intermunicipal de Capoeira
A Prefeitura do Assú, através da Gerência de Ação Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social, do PETI e do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro realizará nos dias 27 e 28 de outubro, o I Intermunicipal de Capoeira do Vale do Assú. Que acontecerá nas cidades de Assú e Carnaubais. E terá a seguinte programação:27.10 – Curso de CapoeiraLocal: Escola Estadual Te, Cel. José Correia – Carnaubais/RNHorário: 8h28.10 – Batizado e troca de cordõesLocal: Loja Maçônica Fraternidade Assuense – Assú/RNHorário: 9hSupervisão: Mestre IraniOrganização: Prof. Topeira ( Grupo Cordão de OuroParticipações: PETI do Assú, Projeto Cuandú de Carnaubais, alunos do grupo Cordão de Ouro e demais escritos.




I Intermunicipal do Vale do Assu; Organização: Grupo de Capoeira Cordão de Ouro: Professor:Topeira e Alunos Supervisão: Nestre Irani 2007 BATIZADO E TROCA DE CORDÃO.

Nenhum comentário: