16 de nov. de 2013

Homenagem de Shico do Mamulengo ao Mestre: Topeira

quem ver esse mestre não sabe da simplicidade da alma dele, me lembro quando eu o conheci dia 08 de novembro um sábado de 1998 na cooperativa onde dava aula, de lá pra cá comecei a entender a forma de viver e de compartilhar as coisas boas que a gente descobre, ele é meu amigo, irmão e meu mestre não esqueço nunca o que ele me ensinou , humildade, simplicidade, respeito, e ser um cidadão de bem, hoje posso dizer que nas mãos desse homem estar a resistência mais pura da capoeira na cidade de Açú é, e sempre será um exemplo de superação, acapoeira tem muito valor, e isso ele me ensinou
por isso essa figura que segura esse papel junto comigo com sua simplicidade, tem o saber mas profundo de ser um aluno, um professor e acima de tudo um bom MESTRE, dia 23 de novembro estou fazendo 15 anos de aprendizado e isso no dia que estarei voltando pra minha terra e sempre sabendo entrar e sair como o meu mestre ensinou, (MESTRE TOPEIRA) obrigado por eu ser seu discípulo e levando a capoeira onde eu estiver axé meu mestre axé... que deu te ilumine seu caminhos

Valeu Shico do Mamulengo eu agradeço o reconhecimento e a consideração que sua pessoa tem por mim só tenho de agradecer e dizer que tenho orgulho de ter você como meu aluno estou aqui para o que precisar te desejo tudo de bom e que Deus te abençoe sempre...axe 

Nenhum comentário: