1 de set. de 2011

CapoeirASSU dias 10 e 11 de setembro no Assú

O Ensino da Arte e Cultura FES Capoeira estará realizando nos dias 10 e 11 de setembro, nas dependências do Projeto Janduís no Frutilandia do Assú, o Mega Projeto Cultural CapoeirASSU.
O CapoeirASSU conta com a participação efetiva de 150 capoeiristas do Vale do Açu, outras cidades potiguares e também dos estados vizinhos da Paraíba, Ceará e Pernambuco.
O evento conta com a efetiva colaboração da Prefeitura Municipal do Assú, através de Ação do Prefeito Ivan Júnior e dos Secretários Dailson Machado e Maira Almeida.
Ressaltamos nosso parceiro de todos os eventos do Grupo Cordão de Ouro, a Rede Ideal de Supermercados, através do seu proprietário Patrício Júnior.
A Carnaúba Viva também estará na realização deste evento esportivo e cultural. Registramos a Dario e Graça nosso reconhecimento pela importante parceria.
E a nossa majestosa Rádio Princesa do Vale, que sempre está presente em todos os momentos culturais do nosso povo, dedicamos nosso salve!
O Cerimonial Lilás.Tom, parceiro em elaboração do projeto CapoeirAssu que sempre esta contribuindo para o desenvolvemento de nossa arte realizará também a locução e cobertura durante todo evento.
A Imobiliário CINCO de Natal que  abraçou o Projeto CapoeirASSU também como Parceiro.
Contamos também com  a contribuição do Vereador T.
O Projeto Janduís através do coordenador Alexandre Douglas e do também Contra Mestre Capacete, também da Cordão de Ouro foram de imprescindível relevancia para o acolhimento do Projeto CapoeirASSU.
Salve salve a tod@s!
Mais informes, entre em contato com Contra Mestre Topeira 99945974
Aguardamos a presença importante de cada um...no CapoeirASSU.

2 comentários:

TOPEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cerimonial Lilás.Tom disse...

Salve salve Capoeira de Angola!
Topeira e demais capoeiristas que estarão no CapoeirASSU 2011..
Estaremos junt@s na realização de mais um evento esportivo e cultural.
Salve tod@s!
cerimoniallilastom.blogspot.com