26 de set. de 2011

Batizado e Troca de Cordões da Capoeira CDO de Lajes/RN

 Aconteceu Neste dia 24 de Setembro de 2011, o Batizado e Troca de cordões da Capoeira Cordão de Ouro de Lajes, Sobre a Coordenação do Mestre Shotokam com a supervisão do Mestre Irani e Mais uma Vez o Contra Mestre Topeira participou desta Brilhante Festa com muito axe.O Evnto teve a formatura do Instrutor Pistoleiro e o Professor Tempestade. o Mestre Shotokam esta de Parabens pelo Belissimo Evento.axe Mestre.

18 de set. de 2011

Batizado e Troca de Cordões da Capoeira Menino Bom de Porto do Mangue

 A conteceu Neste dia 17 de Setembro 2011, o Batizado e Troca de Cordão da Cpoeira Menino Bom de Porto do Mangues, sobre a Coodenação do Professor: Curior com a Supervisão da Mestra: Paulinha Zumba e Mais uma vez o Contra Mestre: Topeira Contribuil com sua participação juntamento com o Contra Mestre Capacete e o Professor verga com muito axe.
Parabens pra toda organização do evento. Vejam as Imagens.

11 de set. de 2011

CAPOEIRASSU 2011

Aconteceu nos dias 10 e 11 de Setembro 2011, o CapoeirAssu Batizado e Troca de Cordão que aconteceu no Projeto Janduis Com Aulas de Capoeira, Maculelê e muitas rodas. Esteve presente no evento mais de 100 Capoeiristas de 9 Cidades do Rio Grande do Norte, estivemos presença dos Mestres Irani e Shotocam, alem de Contra Mestres,Professores,Instrutores e monitores. O Evento teve a Organização do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro de Assu /Contra Mestre Topeira e a supervisão do Mestre Irani de Natal.
Para a Realização deste evento Contamos com o apoio da prefeitura municipal de Assu, Carnaúba Viva, Vereador T, Cinco Imobiliária, Rede Ideal, Comercial Paulo Fonseca, Cerimonial Lilas.tom e Projeto Janduis   entre outros que contribuíram direto e indireto  para realização do evento.
Obrigado a Todos que Vieram prestigiar nosso evento. 
axe para todos
Vejam as Imagens Abaixo! 

9 de set. de 2011

CapoeirAssu 10 e 11/09/2011





CONVITE
O Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, através da Associação Ensino e Cultura realizam nestes dias 10 e 11 de setembro o CapoeirASSU.
O Evento Cultural e Esportivo acontecerá nas dependências do Projeto Janduís do Frutilândia e conta com o patrocínio abaixo apresentados.

Salve Capoeira!


• Patrício Júnior – Rede Ideal

                                               • Cerimonial Lilás.Tom 
                                               
                                              • Rádio Princesa do Vale

• Cinco Imobiliária – Felipe Peixoto


• Prefeitura Municipal do Assú – Dailson Machado


• Carnaúba Viva – Daril


• Projeto Janduís – Alexandre Douglas


Vereador: T

Comercial Paulo Fonseca